FAQ

Tamanhos & Medidas
Medidas da nossa modelagem:
P-38: Busto 91 cm | Cintura 71 cm | Quadril 98 cm
M-40: Busto 95 cm | Cintura 75 cm | Quadril 102 cm 
G-42: Busto 99 cm | Cintura 79 cm | Quadril 106 cm 

Modelo veste tamanho P com medidas:
P-38: Busto 88 cm | Cintura 65 cm | Quadril 98 cm | Altura 1.70 cm
Entregas & Frete

Como são realizadas as entregas:

Realizamos nossas entregas em todo território nacional via empresa Correios. É de responsabilidade do cliente fazer a escolha de entrega mais conveniente e que melhor o atende. Sendo que disponibilizamos 3 (três) opções de entrega como o SEDEX a escolha mais rápida com valor maior, PAC a escolha mais barata com maior prazo e Retirada em Loja a escolha gratuita onde o cliente é responsável por buscar o seu pedido após 5 (cinco) dias úteis a contar do e-mail de confirmação do envio expedido. Um número de telefone celular deve ser cadastrado para atualização de status e para que possamos entrar em contato se necessário.

Como acompanhar o pedido:

Você receberá automaticamente em seu e-mail cadastrado toda atualização de informação sobre seus pedidos. Quando nosso sistema receber a confirmação do seu pagamento, você também receberá um e-mail de confirmação de pagamento, e então seu pedido entrará no nosso processo de separação e expedição que pode levar até 1 (um) dia útil. Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso site na área do seu cadastro https://partys.com.br/my-account/orders/

Como rastrear o pedido:

Acompanhe todas as atualizações de informação e status da entrega do seu pedido clicando aqui (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm) neste link do Correios. Basta inserir o código de rastreio (imagem) que foi enviado para seu e-mail de cadastro logo após seu pedido ser expedido. Lembrando que o código de rastreio só pode ser enviado quando seu pedido é expedido para o Correios, e não quando efetua o pagamento. O prazo para expedir seu pedido é de até 1 (um) dia útil depois que seu pagamento foi registrado em nosso sistema.

Como funciona o Frete Grátis:

O Frete grátis será concedido apenas na modalidade PAC – Correios, para compras acima de R$299,99 somente em território nacional e disponível para todo Brasil.

Trocas & Devoluções

Apenas envie os itens que pretende trocar/devolver.
Troca/Devolução devem ser solicitadas através do e-mail: sac@partys.com.br
Prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento do produto.
O primeiro frete da troca/devolução é por nossa conta.
Devolução só será processada em forma de crédito ou reembolso depois que o produto chegar em nossa empresa.
Compras efetuadas em cartão de crédito são estornados diretamente no cartão em faturas seguintes de acordo com as parcelas escolhidas pelo cliente.
Compras efetuadas por transferência bancária serão estornadas em conta bancária informada pelo cliente.
Não fazemos reservas de produtos disponíveis no estoque para troca por crédito.
Troca de mesmo produto por cor ou tamanho com estoque indisponível será gerado crédito de mesmo valor.
Crédito disponível para o cliente sem restrição de uso ou prazo.
Valor será referente aos itens que constam na devolução, ou seja, não inclui o valor do frete e os itens não devolvidos.
Reservada a exceção do arrependimento sem ônus se estiver dentro do prazo de 7 dias como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, saiba mais clicando aqui: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316
Sendo padrão o tipo de entrega PAC Correios. Para que o frete não seja cobrado ao finalizar o pedido, o cliente deve estar logado em sua conta cadastrada.

Política de troca e devolução:

Nossos termos da Política de Troca e Devolução estão de acordo com o código do consumidor para assegurar tanto o cliente quanto a empresa Partys. Você poderá realizar a troca ou devolução do seu produto; por crédito ou estorno; por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), na constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes, produto em desacordo com o pedido, troca opção ou desistência. Essa solicitação deverá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento do produto.
A troca/devolução só será processada em forma de crédito ou reembolso depois que o produto chegar em nossa matriz, e o valor será referente aos itens que constam na devolução, ou seja, não inclui o valor do frete e os itens não devolvidos.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
– Escolha correta da opção de entrega  (PAC ou SEDEX);
– Descrição, características e especificações do produto;
– Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);

Cancelamentos

Se a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa SAC ou enviando e-mail.

Termos e Condições

Termos e Condições de Compra e Venda de PARTYS fashion, com sede na Rua da Graça, 165, doravante denominada simplesmente PARTYS fashion, e, de outro lado, o cliente PARTYS fashion, qualificado no momento da compra dos produtos PARTYS fashion, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a PARTYS fashion realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela PARTYS fashion (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site PARTYS fashion.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da PARTYS fashion a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da PARTYS fashion.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da PARTYS fashion envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A PARTYS fashion não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A PARTYS fashion não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à PARTYS fashion na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela PARTYS fashion.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a PARTYS fashion verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela PARTYS fashion, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a PARTYS fashion, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.